quarta-feira, 4 de maio de 2011

GUARDA-CHUVA

ANTES DEPOIS sacos guarda-2 ...

No segundo guarda-chuva, um típico guarda-chuva dobrável , fiz duas bolsinhas trapézio . O projeto fáscia comigo no processamento muito limitada e me obrigaram a tomar forma e posição da "fatia". Em contrapartida, a embalagem é bastante simples e rápido. Há sempre um lado bom para descobrir! 

Primeiro eu cortar os segmentos do guarda-chuva, dois a dois e depois eu dobrada ao meio para torná-los duas vezes.
Nas fotos abaixo você pode ver os passos mais importantes. Clique para ampliar.

1. Eu cortou a ponta de cada dente duas vezes. Mais e mais cortar o saco fica menor, mas com a abertura maior.
2. Eu costurava em três lados de cada fatia (a base é aberta) e relatou a lei.
3. Inclinei-me para dentro um rolo pequeno , cerca de 2 cm e costure muito perto da margem.  
4. Eu costuradas (no lado errado do trabalho) na parte inferior e dois lados da bolsa, começando logo abaixo da abertura do aro.

Para alças , fiz até os sacos de papel e elegante, às vezes é possível encontrar belas! Eu gosto muito deles e, normalmente, "extensão" e, em seguida, colocá-los. Em alternativa:, fita string ou o que está em casa. Basta passar o cabo na bainha e dê um nó.
Não é um mau porta molas : é impermeável, grande bom (mas não muito, então você não vê os clipes de peixe) e muito durável.

Com as fatias restantes, seguindo o mesmo procedimento, também fiz uma bolsa e fecham em alta . Para este modelo, é suficiente para cortar a ponta "pouco do triângulo no início da obra (cerca de 2 / 3 cm). Para a alça eu escolhi uma bela rosa (sempre na minha caixa de reciclados alças) e, em vez do nó, já que era curto e um pouco "duro, eu tenho" fechado "com alguns pontos e depois cobertos com algodão ( 1). Para garantir que a costura (cheguei bem e eu nem sequer cobertas) ficariam escondidos, eu tenho ligado as alças com alguns pontos no centro do aro (2).

                                                             








Para  esconder uma mancha pequena, eu costurava um arco de trabalho do 'loop de fechar o guarda-chuva e eu terminei com um botão que invoca a cor das alças. (Quando dizemos que  o c  sorte!)

Nossas duas portas todos os sacos são laváveis ​​com uma esponja e também apropriado para "carregar" o alimento ou bebida , sem medo de manchar roupas ou livros! Eles são leves e podem ser colocados em qualquer lugar sem se sentir sujo. Em campo, eles podem muito bem funcionar como uma beleza ! Se a dúvida permanece, diz respeito à facilidade de costurar tecidos, posso dizer que para pé e agulha que eu não tive nenhum problema , você só tem um pouco de paciência porque  é um pouco ' " escorregadio ". Eventualmente, eu até consegui passá-las , usando um pano húmido entre o ferro eo tecido, e ajustando o ferro em algodão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário