domingo, 15 de janeiro de 2012

ALMOFADA DE BABADO


Do site da Vanessa,  linda almofada!

Aqui estão os passos que usou para criar meus babados.

tiras primeiro corte que será a sua babados. Por isso eu projeto usado flanela.
cortá-los em 1 centímetro de largura ea largura do tecido (geralmente 42-46 polegadas)
cortá-los ao meio.
você vai acabar com duas tiras de 21 a 23 polegadas cada um por 1 polegada.
próximo com a sua máquina de costura para definir um ponto em execução (o maior ponto, o meu é um 5)
costurar todo o caminho e certifique-se de deixar algum fio nas extremidades.
tomar as seqüências de final e puxa levemente um segmento, este vai reunir o seu tecido. Se você puxar demasiado depressa ou demasiado duro puxão nele, ele pode quebrar o segmento.
você deve acabar com o seu tecido parecido com isto.
tal como muitas flores agradou você gostaria de ter.
Avançar para criar a flor babados, começar por tomar um fim e se envolvendo em torno da seguinte forma.
Em seguida, você está indo para a mão de costurar sua flor. com uma agulha que você vai passar de um lado para o outro, e vice-versa. como a foto acima. Uma vez que você segura algumas camadas em conjunto, o vento um pouco mais de tecido em volta e continuar o processo de costura através do e garantir algumas camadas de uma vez. sua flor deveria ficar formada uma vez que são feitas todos os dissolução do tecido em volta, acabar com a sua flor por um nó.
uma vez que sua flor foi formado, você vai querer protegê-lo para o seu início travesseiro. Isso pode ser de qualquer tamanho que você deseja. mina era cerca de 14 por 10 centímetros de uma pequena e 15 por 15 centímetros de uma grande praça.
para garantir a sua flor Eu ruffled começou no meio de cada flor e costurado a mão de cada um deles em, no local desejado eu queria.
Este é o retrato da top maior travesseiro. Se você gostar de você sempre pode fixá-lo ainda mais, cola quente-ing sua mão sewn já babados (eu tenho três meninos você pode dizer que tive algumas coisas destruídas, se eu não voltar a aplicar as coisas?)
Assim que tiver o projeto pronto e costurado no seu topo de travesseiro. cortar o mesmo tamanho e forma para as costas.
com os lados direito juntos, costurar todos os quatro lados com um 1 / 4 polegada subsídio de costura, deixando um buraco no fundo de seu travesseiro.
puxe de dentro para fora, com o material de preenchimento poli e Stitch mão fechada.
aqui está o que eu fiz para criar o desvio de neve "se você. fazer uma onda e adicionar algumas flores extra onde estão as setas.
e aí está!

fonte: http://crocheterapiaeoutrasartes.blogspot.com/2010/02/almofada-tutorial.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário