domingo, 15 de janeiro de 2012

ALMOFADA!!!!!!!!!!!!!

MENINA ESSA ALMOFADA E LINDA!
ACHEI UM BLOG QUE ENSINA O PASSO A PASSO,Para fazer uma de 17 polegadas x 17 polegadas Pillow:

■ Para o fundo: dois de 18 polegadas x 18 polegadas pedaços de feltro de lã em uma cor neutra, eu usei noz-moscada.
■ Para as pétalas da flor: dois de 18 polegadas x 18 polegadas pedaços de feltro de lã em duas cores brilhantes, eu usei cru e amarelo.
■ Para a volta: 1/2-yard um de musselina em branco
Um jovem de 18 polegadas forma travesseiro quadrado
A água marcador de tecido solúvel
fio de algodão de cor neutra
Uma agulha costura à mão
Nota-As fotografias nas instruções a seguir mostram o travesseiro meio (como pode ser visto na fotografia dos travesseiros na cama) que está sendo construído. As cores para os travesseiros extrema esquerda e da direita estão listados abaixo:

Pillow extrema esquerda: Fundo de aço. Flor-ocre e amarelo.
Pillow extrema-direita: Fundo cinza claro. Flor-ocre e amarelo.
Corte e marcação
Corte a musselina em um quadrado de 18 polegadas e reserve.

Corte cada pedaço de feltro em quatro praças de 9 polegadas.Marca de quatro das praças de 9 polegadas de fundo da seguinte forma:

Faça uma marca na diagonal da praça, de canto a canto.Mark outra linha, paralela à primeira, 1/4-inch do primeiro. Esta será a sua linha de costurar.Faça uma pequena marca no meio da linha de costurar e, em seguida, uma outra pequena marca de 2 centímetros acima da marca de meio.Desenhe um arco de um canto da linha de costura, a marca de 2 polegadas, para a próxima esquina, como mostrado acima.

Repita esta marcação para 3 quadrados mais de fundo para um total de 4 quadrados marcados.Organizar todos os quadrados em sanduíches sentiu pouco sentida, com um quadrado marcado em cor, de cima abaixo que pétala A cor B, pétala abaixo disso, e um quadrado de fundo não-marcados na parte inferior.Fazer 4 desses sanduíches feltro, empilhá-los ordenadamente e fixando-os em dois cantos, como mostrado acima.Usando um pé a pé, costurar toda a linha de costurar da sanduíches feltro, costura todas as quatro camadas juntas. Pesponto no início e no final de cada costura.Corte ao longo da curva acentuada da praça de fundo superior.Corte os restantes três camadas do sanduíche sentiu para coincidir com a curva de corte superior.Descasque a camada superior a partir do canto inferior direito do sanduíche sentiu e mantê-lo fora do caminho. Cortar as pétalas coloridas senti como mostrado acima (não se esqueça de cortar a camada inferior). Você não vai precisar destes triângulos para que você possa atirá-los na gaveta de sua sucata.Abra o fundo colorido de feltro e você deve ter um quadrado com uma forma diagonal pétala no meio.

Repita este procedimento para os restantes 3 sanduíches sentida.Pin duas das praças pétala juntas, como mostrado acima. Certifique-se que as cores são pétala alternada (bege, amarelo, bege, amarelo, neste caso) e que os cantos pétala conhecer uns aos outros de forma legível.Fixá-los lados direito juntos, mas certifique-se de mover as pétalas fora do caminho para que eles não recebem costurado.A partir de fora costurar essa costura com uma costura 3/8-inch. Parar a costura de 1 polegada, antes do final do ponto onde os cantos pétala se encontram. Pesponto no início e no final de cada costura.Stitch mão polegadas este último da costura utilizando um ponto pequeno em execução. Desta forma, você pode garantir que os cantos pétala estão reunidos até ordenadamente e que você não está costurando as pétalas para baixo.Doule verificar que os cantos pétala estão reunidos até bem antes de prosseguir.

Repita essas etapas para os restantes dois quadrados pétala.Arange os dois grupos de costura quadrados pétala em cima uns dos outros, como mostrado acima. Novamente, certifique-se que as cores são alternadas pétala e que todas as emendas parecem reta.Pin estes lados direito pedaços juntos, certificando-se de igualar-se ao meio com precisão.

Sew essa costura em duas seções (ambos com uma costura 3/8-inch), primeiro do lado esquerdo para o meio, e depois da direita para o meio. Parar tanto costuras de 1 polegada antes do meio. Pesponto no início e no final de cada costura. Você terá um intervalo de 2 polegadas no meio.Line up todos os quatro cantos pétala tão bem quanto você pode e mão costurar o hiato de 2 polegadas fechado.O topo é tudo feito!Pin do quadrado de 18 polegadas de musselina ao topo travesseiro, lados direito juntos.

Costurá-los em torno de três lados com uma costura 3/8-inch. Certifique-se que as pétalas não seja pego nessas costuras. Eu achei mais fácil foi a costurar um lado de cada vez e em seguida, organizar as pétalas para um lado ou outro antes de iniciar a minha costura seguinte.Vire o lado direito travesseiro para fora e pressione as bordas primas de ambos os 3/8-inches superior e volta para o interior.Coisas a forma de almofadas no travesseiro, Certifique-se de empurrá-lo para os cantos.Pin o topo e voltar juntos ao longo da borda aberta para que as bordas dobradas são encerrados no interior. Stitch mão deste lado fechado com um ponto cego ou ponto de escorregar.Fluff o travesseiro e pressione as pétalas para baixo. Spray de fora qualquer das marcações marcador tecido e divirta-se!       http://www.purlbee.com/felt-flower-pillows/

Nenhum comentário:

Postar um comentário