quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VOMOS TOMAR UM CHA?


6 Tubo de papelão pé (12 "de diâmetro) ... estes tubos pesados ​​são usados ​​para moldes de concreto e são encontrados em qualquer loja de material de construção.
-2 Cilindros de espuma 12 "Hx12" D
-1 A 2 metros de tecido
16 -4 discos dentro do bolo de papelão
-1 16 polegadas pan pizza
-bias tape
branco fita adesiva                                       INSTRUÇÕES:
1) Corte tubo para tamanho Usando uma lâmina de ofício ou faca afiada (minha faca de pão feito o corte mais limpo), corte de 16 polegadas de altura da tabela base. Em seguida, cadeiras de design. Eu fiz parte da frente uma altura de 10 polegadas que curvas suavemente ao redor de 18 polegadas.

2) Montar tampo da mesa com discos de bolo. -Cola quatro discos um ao outro. -Peso-los com um livro pesado até secar.

3) Pinte todas as peças de papelão com duas demãos de sua escolha da cor de uma tinta acrílica semi-brilho.

4) Faça almofadas, enquanto a tinta seca. -Eu usei uma camisa de algodão de malha grande que eu tinha me acostumado de nossa loja de revenda de costura locais fabulosos Sew Green. -Eu criei um padrão simples, traçando a 12 polegadas de tubo de espuma sobre o tecido com uma costura 1 / 4 de polegada. Eu fiz dois círculos e anexado eles dois um tubo feito de um retângulo que foi 37x12 polegadas. -Criar uma bainha 54 cm por 2 1 / 2 polegada de coordenação tira de tecido para terminar o tampo da mesa.

5) Montar o conjunto. -Coisas almofadas na cadeira-Fixe discos de bolo para base de mesa com fita adesiva.
Fita branca na tinta branca praticamente desaparece! -Use uma pistola de cola quente para fixar tira de tecido para o lado de cima da tabela. Adicionar fita de viés, se desejar. Set-pan pizza diretamente em cima ... é removível para limpeza!

6) Ter um amigo pouco mais para o chá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário